CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Inscrições

Inscrições abertas para o Curso FIC de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 23/08/2018 11h49, última modificação 23/08/2018 12h13
As inscrições para o curso oferecido pelo Campus Avançado São João da Barra deverão ser realizadas até o dia 24 de agosto de 2018.

O IFF São João da Barra oferta 30 vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. O curso tem carga horária total de 300 horas.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até às 18h do dia 24 de agosto de 2018, no endereço eletrônico fic.inscricoes.iff.edu.br.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de sorteio de vagas, no dia 30 de agosto, às 19h, no hall do campus, localizado na Estrada BR 356, km 181 s/nº – Povoado Perigoso – São João da Barra/RJ. A presença do candidato é obrigatória.

De acordo com a diretora de Ensino, Maria Lúcia Ravela, essa é a terceira vez que o curso é ofertado no campus. "Em 2017 formamos 22 alunos e no 1.º semestre de 2018 tivemos 26 alunos formados".

O coordenador do curso, Edson Ribeiro, destaca que essa iniciativa está voltada para jovens e adultos em busca de capacitação profissional: “formaremos um trabalhador para atuar no mercado de trabalho, principalmente no contexto do município de São João da Barra.  O curso também abre a possibilidade para o trabalho autônomo e empreendedor ”.

Todas as informações do Edital N.º 13/2018 estão disponíveis no Portal de Seleções