CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Salto 2019

IFF São João da Barra abre inscrições para Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Oportunidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/05/2019 14h33, última modificação 09/05/2019 16h21
Interessados podem se inscrever, pelo site do evento, até o dia 24 de maio.
IFF São João da Barra abre inscrições para Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Oportunidade

 O Campus Avançado São João da Barra abriu inscrições para o Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Oportunidade (Salto) 2019 que será realizado no dia 29 de maio. O evento tem como objetivo desenvolver a cultura empreendedora do município, e é voltado para alunos da Instituição e empreendedores locais. 

 Os interessados devem fazer a inscrição online até o dia 24 de maio, clicando aqui. A programação do simpósio contará com palestras, cursos e talks, com uma expectativa de receber cerca de 300 pessoas em todo o dia de atividades. De acordo com Angelo Dias, professor de Educação Física do campus e um dos responsáveis pela organização do evento, a ideia é incluir o Salto no calendário da Instituição nos próximos anos.

 Karine Silva, egressa do Curso Técnico em Construção Naval e empreendedora digital, criadora da K5Idéias, será uma das participantes do evento. “Estou muito feliz por ter sido convidada para fazer uma palestra na escola em que me formei", disse. Já Laura Gonçalves, aluna do Curso Técnico em Construção Naval, contou um pouco sobre a preparação do simpósio. “Desenvolvemos uma campanha de divulgação do evento nas redes sociais, junto com os alunos do Projeto Integrador Marketing Digital. É uma experiência nova e estou aprendendo muito”, afirmou. 

 O Salto 2019 acontecerá das 09h30min às 21h, no Campus Avançado São João da Barra. Todas as informações estão disponíveis no site do evento.