CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Aproveitamento de Estudos

Inscrições para teste de nivelamento do Celiff no Campus São João da Barra

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/03/2016 14h42, última modificação 29/03/2016 08h24
Servidores e estudantes poderão realizar sua inscrição nos dias 31 de março e 1º de abril de 2016. São ofertadas 16 vagas para o Curso de Inglês, para ingresso no nível 3.

A Pró-reitoria de Ensino divulga o Edital nº 57/2016, referente ao Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (nivelamento) para ingresso no Curso de Inglês do Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff), para o 1º semestre de 2016, no Campus Avançado São João da Barra.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 31 de março e 1° de abril de 2016, das 14 às 17h, na sala do Celiff, no Campus Avançado São João da Barra. Podem participar do Processo Seletivo os servidores ativos e os alunos dos cursos do ensino médio regular, dos cursos técnicos da EaD, dos cursos técnicos integrados, técnicos concomitantes, técnicos subsequentes e alunos dos cursos superiores de graduação e pós-graduação, devidamente matriculados no ano letivo de 2015 – 2.º semestre.

Será oferecido o percentual de 50% de vagas para o servidor e 50% para os alunos. As aulas do Curso de Inglês começam no nível 3 e serão realizadas às terças-feiras e quintas-feiras, no horário das 16h10min às 17h50min.

O teste de nivelamento será realizado no dia 08 de abril de 2016, de acordo com o horário selecionado pelo candidato no momento da inscrição, e contará com prova escrita e oral, com 2 horas de duração. É indispensável ao candidato inscrito a apresentação de um documento oficial de identificação original com foto, no dia da realização do teste.

O resultado do teste de nivelamento será divulgado no portal do IFFluminense, no dia 12 de abril de 2016.

Comunicação Social da Reitoria