CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Integração escolar

Lançado o Projeto Integrador 2019 do Campus Avançado São João da Barra

por Comunicação Social da Reitoria. publicado 01/03/2019 18h14, última modificação 01/03/2019 18h14
Início dos projetos será em 13 de março de 2019.

O lançamento dos Projetos Integradores do Campus Avançado São João da Barra, que estarão vigentes no ano de 2019, ocorreu no dia 20 de fevereiro. Além de integrar conhecimentos de diferentes áreas de estudo, o Projeto Integrador mobiliza toda a escola: alunos do Integrado e Concomitante, bem como docentes, técnicos e colaboradores.

São 17 projetos ao todo, dentre os quais estão os seguintes: Projeto Let’s sing!, que visa potencializar o aprendizado da língua inglesa por meio da música; Projeto de luta, que visa o ensino da modalidade de luta Jiu Jitsu, e Projeto Marketing Digital, que é responsável pelo conteúdo das redes sociais Facebook e Instagram do IFF SJB. Alguns outros projetos são os de Games e Robótica, Voltando às Raízes, Física Musicada e Desafio Solar Brasil.

Durante os dias 21 e 22 de fevereiro, os estudantes fizeram sua inscrição em um dos projetos, conforme afinidade e interesse pelos temas propostos. O início das atividades será em 13 de março e o encerramento, por sua vez, em 11 dezembro de 2019.