CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Prefeitura de São João da Barra inicia intervenções na BR 356

por Ascom IFF publicado 29/02/2016 17h10, última modificação 02/03/2016 09h59
A prefeitura de São João da Barra inicia, nesta segunda-feira, a construção de dois abrigos de passageiros na BR 356, com o objetivo de dar mais segurança aos estudantes do campus avançado São João da Barra. Prefeito visitou a unidade na última sexta-feira.
Prefeito visita campus SJB

Prefeito Neco e alguns gestores do município de São João da Barra visitam o campus do IFF.

O prefeito José Amaro Martins de Souza (Neco) visitou o campus Avançado São João da Barra, acompanhado do secretário de Trabalho e Renda, Luiz Paulo Ferreira Madureira, e de outros auxiliares. Foram recepcionados pelo diretor geral do campus, Valter Sales, pela diretora educacional, Ana Lea Bulhões Almeida Gondim, pelo diretor de apoio às atividades acadêmicas, Edson Ribeiro, e pelo professor Angelo Dias. O encontro é um desdobramento da reunião realizada entre o IFFluminense e a municipalidade, em 6 de janeiro, cujos principais assuntos foram a paralização da construção de um novo bloco no campus e as intervenções necessárias na BR 356, para grantir a seguraça dos estudantes.

O prefeito assegurou que, por meio da construção dos abrigos, dará a infraestrutura necessária para permitir a parada de ônibus com segurança em ambos os sentidos da via. As obras, com início previsto para a primeira quinzena de fevereiro, foram iniciadas nesta segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016. A expectativa é que sejam entregues até o dia 28 de março.

Neco também visitou o prédio que está com as obras paralisadas desde abril do ano passado e informou que sua equipe já está fazendo um levantamento do que foi realizado. Após a análise, a prefeitura fará a transferência do prédio para o IFFluminense, que irá concluir a obra, conforme solicitação do reitor Luiz Augusto Caldas Pereira, na reunião do dia 06 de janeiro.

registrado em: ,