CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Empreendedorismo em discussão

Projeto Inspirar será lançado nesta sexta-feira, no Campus SJB

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/09/2016 17h03, última modificação 27/09/2016 17h03
Contando com palestras e torneio de esportes, o lançamento do Projeto Inspirar irá ocorrer nesta sexta-feira, 30 de setembro de 2016, no Campus São João da Barra.

 O Projeto  visa despertar, na comunidade interna e externa do IFFluminense, o espírito de empreendedorismo e de iniciativa, por meio de palestras que apresentem novos campos profissionais de atuação que têm alcançado êxito. O lançamento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2016, no Campus Avançado São João da Barra.

 "O Projeto, ao descortinar e apresentar novos horizontes profissionais, inspira esperança e motivação em nossa comunidade escolar, mostrando que os momentos de crise política que nosso país está vivenciando precisam ser vencidos com criatividade e perseverança, e que, mesmo nesse período, há oportunidade para o crescimento", comenta Maria Lúcia Ravela, diretora de ensino do campus.

 O Projeto é coordenado pelo professor de Educação Física Angelo Gonçalves Dias e conta com a participação dos alunos do segundo ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Petróleo e Gás. Veja a programação do lançamento abaixo:

  • 14h:  Palestra Oportunidades profissionais no E-sports (abreviação de "esportes eletrônicos" em inglês) - com alunos do segundo ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Petróleo e Gás;
  • Das 15h às 17h: Torneio de e-sport do Campus Avançado São João da Barra 2016.

Comunicação Social da Reitoria