Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

Bolsas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/10/2016 18h26, última modificação 06/10/2016 16h38
Diretoria divulga edital de inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico destinadas a estudantes do Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do IFFluminense.
Bolsas para estudantes de Arquitetura

A Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas divulgou nesta quarta-feira, 05 de outubro de 2016, o processo seletivo para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico destinadas a estudantes regularmente matriculados no Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do IFFluminense, a partir do 5º período.

São ofertadas quatro vagas, e os interessados poderão se inscrever de 05 a 10 de outubro de 2016, presencialmente, na sala da Diretoria, localizada na Rua Coronel Walter Kramer, 357, sala 47, Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes, RJ, mediante o preenchimento de formulário específico.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do histórico acadêmico do estudante e de entrevista, agendada para o dia 11 de outubro, entre 9h e 16h, na Diretoria de Infraestrutura / Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

A bolsa terá o período de vigência de seis meses, podendo ser renovada por igual período. O valor, com carga horária de 20h, é de R$ 400,00.

A lista com o resultado do processo seletivo será divulgada no dia 12 de outubro. Para outras informações, consulte o Edital N.°195/2016, disponível no Portal de Seleções.

Comunicação Social da Reitoria