Campanha "Diga sim ao Natal" vai presentear crianças

por ferdinanda fernandes maia publicado 07/12/2015 16h27, última modificação 13/12/2015 10h12
Servidores de todo o instituto podem participar da campanha proposta pelo Centro de Referência do IFFluminense.

A unidade recebeu cartinhas de cinquenta crianças do Orfanato Aconchego, da rede pública municipal, que estão disponíveis para leitura na plataforma da Escola de Formação Continuada.

Para adotar uma criança, basta que o interessado acesse o endereço escoladeformacao.iff.edu.br, no período de 07 a 14 de dezembro de 2015, clique em uma criança, leia sua cartinha e faça sua escolha.

O presente deve ser encaminhado à Escola de Formação Continuada até o dia 15 de dezembro de 2015. O envio pode ser realizado por meio do Sedex ou pela Coordenação de Gestão de Pessoas do campus ao qual o interessado esteja vinculado. Posteriormente, os presentes serão transportados ao Centro de Referência.

Aproveitando a oportunidade, a unidade também realiza o convite para o Encontro de Natal a ser realizado no dia 17 de dezembro, a partir das 15h, no Centro de Referência, e que possui a seguinte programação (clique na imagem para ampliá-la):

registrado em: , ,