Notícias

Conferências internacionais

Chamada para apresentação de trabalhos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/03/2016 16h52, última modificação 29/03/2016 08h26
O Escritório de Cooperação Internacional divulga chamadas de trabalhos para dois eventos em Roma, na Itália: Conferência Global de Matemática e Física Aplicada e Conferência Global de Computação Aplicada à Ciência e Engenharia.
Chamada para apresentação de trabalhos

Interessados devem estar atentos ao prazo para submissão de artigos.

 A Conferência Global de Matemática e Física Aplicada será realizada de 25 a 27 de julho de 2016. O evento tem como objetivo criar um fórum internacional para acadêmicos, pesquisadores e cientistas para discutir os resultados e propostas globais relacionadas à Física e à Matemática Aplicadas. Para outras informações, acesse o site oficial do evento no endereço http://www.physicsmaths.skconferences.com/ . 

 Já a Conferência Global de Computação Aplicada à Ciência e Engenharia será realizada de 27 a 29 de julho de 2016. O evento é organizado por acadêmicos e pesquisadores de diferentes áreas científicas de Portugal e Espanha com o apoio técnico do Scienceknow. Visa discutir pesquisas relacionadas ao tema. Para outras informações, acesse o site oficial do evento no endereço http://www.computing.skconferences.com/ .

 O prazo para envio de resumos em ambos os eventos é até o dia 31 de março de 2016.


Comunicação Social da Reitoria



registrado em: , ,