Intercâmbio

Estudantes candidatos à chamada para intercâmbio no Canadá são convocados para entrevista

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/03/2017 18h57, última modificação 30/03/2017 12h46
Estudantes convocados deverão comparecer no dia e horário agendados para a entrevista.
Convocação para entrevista da chamada para intercâmbio no Canadá

A Diretoria de Internacionalização e Inovação divulga, por meio do Comunicado N.º 01 de 29 de março de 2017, a listagem dos estudantes convocados para entrevista, referente ao Edital N.º 40/2017, que trata da Chamada de incentivo a intercâmbio de estudantes do IFFluminense para o Programa Futuros Líderes nas Américas (Elap).

Os selecionados devem comparecer no dia e horário marcados, na sala 40 da Reitoria, localizada na Rua Coronel Walter Kramer, 357, Parque Santo Antônio – Guarus - Campos dos Goytacazes, RJ.

registrado em: , , ,