Novas datas

Cronograma da seleção de projetos de pesquisa e de estudantes bolsistas é alterado

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/06/2016 17h57, última modificação 28/06/2016 16h16
Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação divulga a retificação do Edital nº 96/2016 com alterações no cronograma.

Acesse AQUI o Edital de Retificação nº 127/2016 que altera o cronograma do Edital nº 96/2016, referente ao Processo de Renovação de Projetos de Pesquisa, Seleção de Novos Projetos, Concessão de Bolsa para Pesquisador (BPesq) a Coordenadores de Projetos e Seleção de Estudantes Bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC) e Tecnológica (PIBITI) e de Extensão Tecnológica do IFFluminense.

Os interessados deverão estar atentos ao novo cronograma, especificado no item 10 do edital. Além da alteração nas datas de divulgação dos resultados parcial e final da seleção dos projetos, a nova redação modifica o período de inscrição de estudantes para 09 a 19 de julho.

Acompanhe o processo seletivo pelo Portal de Seleções AQUI.

Comunicação Social da Reitoria