Nova Data

Data da eleição para o Conselho Superior é alterada

por ferdinanda fernandes maia publicado 13/03/2017 19h05, última modificação 14/03/2017 17h33
Nova resolução altera o cronograma e outros itens das normas da eleição de representantes de alunos para o Conselho Superior do IFF.
Data da eleição para o Consup é alterada

A Resolução N.º 10/2017 altera algumas informações e, também, o cronograma da eleição de representantes discentes para o Conselho Superior do IFF, inclusive a data de votação, que será no dia 16 de março de 2017. Serão eleitos quatro conselheiros, com igual número de suplentes, sendo que cada um dos Núcleos do Instituto elegerá, no máximo, uma chapa.

Terão direito a voto todos os discentes com matrícula regular ativa no IFFluminense, e os estudantes deverão estar atentos às normas do processo constantes na Resolução N.º 01, de 09 de fevereiro de 2017.

A campanha dos candidatos será nos dias 14 e 15 de março de 2017. Acesse AQUI a listagem com as chapas.

Votação online

No dia da eleição, o eleitor poderá votar em apenas uma chapa de seu segmento, por meio de um link e senha que serão enviados por e-mail para a votação, realizada via software Hélios (Leia Mais). O Resultado Final da eleição será divulgado no dia 20 de março de 2017.

Saiba como votar AQUI.