Consup

Eleição de representantes discente para o Conselho Superior

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/03/2017 18h05, última modificação 12/03/2017 18h03
Estudantes irão eleger representantes titular e docente para o Conselho Superior, órgão máximo do Instituto Federal Fluminense, em eleição online.
Eleição de representantes discentes para o Consup

O processo eleitoral para escolha de representantes discentes para mandato complementar no Conselho Superior do IFFluminense será realizado no dia 14 de março de 2017. Serão eleitos quatro conselheiros, com igual número de suplentes, sendo que cada um dos Núcleos do Instituto elegerá, no máximo, uma chapa.

Terão direito a voto todos os discentes com matrícula regular ativa no IFFluminense, e os estudantes deverão estar atentos às normas do processo, constantes na Resolução N.º 01, de 09 de fevereiro de 2017 (Retificação).

No dia 08 de março, será divulgada a listagem dos eleitores, e o discente que não encontrar seu nome na lista deverá entrar com recurso, enviando-o para o e-mail da Comissão Organizadora, e-mail.comissao.organizadora@iff.edu.br, nos dias 09 e 10 de março.

A campanha dos candidatos começa no dia 09 e segue até o dia 13, um dia antes da votação, agendada para 14 de março. Acesse AQUI a listagem com as chapas.

Votação online

No dia da eleição, o eleitor poderá votar em apenas uma chapa de seu segmento, por meio de um link e senha que serão enviados para o seu e-mail para a votação, realizada via software Hélios (Leia Mais). O Resultado Final da eleição será divulgado no dia 16 de março.

Saiba como votar AQUI.

registrado em: , ,