Notícias

Técnico-administrativo

Eleição de representantes para a CISPCCTAE

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/11/2016 17h11, última modificação 18/11/2016 14h40
Reitoria divulga normas do processo eleitoral para compor a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE). Processo marca a primeira eleição online do IFFluminense.
ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES PARA A CISPCCTAE

 Estão abertas as inscrições de candidatos para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE) do IFFluminense, para o período de 2016 a 2018. O processo eleitoral será coordenado por uma Comissão designada pela Portaria N.º 1040/2016, e as normas estão descritas na Portaria N.º 1406/2016.

 Poderá se candidatar a membro da CISPCCTAE, em seu respectivo campus de lotação e exercício, o servidor da categoria Técnico-administrativo em Educação do quadro permanente de pessoal do IFFluminense, em efetivo exercício ou aposentado.

 As inscrições dos candidatos serão realizadas mediante preenchimento de formulário específico (Anexo I), assinado e enviado para o e-mail eleicaocis2016@iff.edu.br. O prazo foi prorrogado até 23 de novembro, conforme Portaria N.º 1417/2016.

 A campanha está prevista para o período de 24 a 29 de novembro e a votação será realizada no dia 30 de novembro, das 09h às 18h, marcando a primeira eleição online do IFFluminense. A apuração, após o encerramento da votação, também será feita por meio eletrônico, na sede da Reitoria, contando com a presença de pelo menos dois membros da Comissão Eleitoral.

 A homologação dos resultados será no dia 02 de dezembro de 2016, a partir das 17h, e serão considerados eleitos os candidatos titulares e suplentes que obtiverem o maior número de votos, em cada unidade/campus.

 Votação online: A eleição ocorrerá por meio eletrônico, utilizando o software Hélios, e será coordenada tecnicamente pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Reitoria. Os servidores receberão uma mensagem pelo e-mail institucional com um link para a votação. O sistema é simples, prático e seguro. (Leia na íntegra como funcionará).

 Terá direito a voto o servidor técnico-administrativo em Educação do quadro permanente do IFFluminense, ativo, em efetivo exercício ou aposentado, em seu respectivo campus de lotação, podendo votar em um candidato do seu campus. Os aposentados serão considerados lotados na reitoria, podendo votar apenas uma vez.

 A Pró-Reitoria de Desenvolvimento da Convivência Humana já apresentou a relação de votantes por unidade/campus do IFFluminense. Acesse a lista de Ativos e a lista de Aposentados.

 Para acompanhar todas as etapas do processo, acesse AQUI.

 

Comunicação Social da Reitoria

 

 

 

 

 

 

registrado em: , ,