Notícias

Reunião Itinerante

Equipe gestora do IFFluminense realiza reunião no campus Quissamã

por Campus Quissamã com Comunicação Social da Reitoria publicado 20/05/2016 10h07, última modificação 20/05/2016 10h07
Dando continuidade a agenda de visitas e reuniões nos campi neste início da nova gestão, a equipe gestora da Reitoria esteve na última terça-feira, dia 17 de maio, no campus Quissamã.
Equipe gestora do IFFluminense realiza reunião no campus Quissamã

Gestores, durante formação de grupo de trabalho

 Durante a reunião, o reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães, apresentou a equipe da Reitoria e as propostas gerais para atuação de cada setor aos gestores do campus Quissamã, explicando, brevemente, o novo desenho organizacional das pró-reitorias e suas respectivas diretorias.

 O reitor falou sobre os desafios e perspectivas da Educação Técnica e Tecnológica, bem como a importância da troca de experiências e do diálogo como ferramentas importantes para o sucesso da Instituição. Em seguida, foi dada oportunidade para que os gestores da Reitoria e do campus se apresentassem, destacando seus projetos, suas expectativas e a natureza do trabalho em cada setor.

 A diretora geral do campus Quissamã, Aline Estaneck, deu as boas-vindas a todos e parabenizou o reitor e sua equipe pela iniciativa, destacando a importância da visita para toda a comunidade do campus.

 “Em nossa avaliação, reuniões dessa natureza devem se repetir com regularidade, pois trata-se de uma excelente oportunidade para uma maior e melhor integração dos campi com a Reitoria e vice-versa, além de se configurar como momento produtivo e propositivo, que favorece o diálogo e a soma de esforços em prol da promoção de uma educação profissional de qualidade”, ressaltou Aline.

 A equipe da Reitoria também aproveitou a oportunidade para conhecer melhor as instalações do campus Quissamã. Por fim, foram organizados grupos de trabalho para o debate de questões pertinentes a cada uma das pró-reitorias, diretorias e coordenações presentes.


Campus Quissamã com Comunicação Social da Reitoria