Notícias

Vértices

Essentia Editora lança novo número da Revista Vértices

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/10/2016 14h13, última modificação 01/11/2016 14h54
A Revista está disponível para leitura no Portal da Essentia Editora e conta com 14 artigos sobre temas variados.
Essentia Editora lança mais um número da revista Vértices

 A Essentia Editora do IFFluminense disponibiliza o segundo número de 2016 da Vértices, tradicional revista de publicações científicas que, há 19 anos, promove a divulgação dos resultados das diversas pesquisas realizadas em âmbito nacional ou internacional.

 No v. 18, n.2, estão disponíveis 14 artigos sobre temas variados, desde Educação – que, nesta edição, conta com cinco artigos -, Engenharias, Filosofia, Administração, Ciências Agrárias, entre outras temáticas, que contemplam as publicações da Vértices. Nesta edição, foram publicados artigos originais e de revisão, mas a Revista também publica resenhas e resumos de dissertações e teses.

 “A revista Vértices chega a sua segunda publicação de 2016 mantendo o compromisso com a interdisciplinaridade dos artigos que compõem o escopo do periódico”, avalia Adriano Moura, editor executivo, acrescentando que “A Vértices espera, por meio desta edição, mais uma vez, contribuir com a pesquisa e a disseminação do conhecimento na comunidade acadêmica e científica”, ressalta.

 A revista está disponível no formato eletrônico on-line em Open Access, AQUI, e também no formato impresso. O periódico recebe submissão de artigos de diferentes áreas em fluxo contínuo. Os interessados deverão encaminhar os textos após cadastro, conforme orientações do Portal da Essentia, AQUI.

 

Comunicação Social da Reitoria