Cadernos de Extensão

Essentia Editora lança nova edição do Cadernos de Extensão do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/11/2016 13h48, última modificação 05/12/2016 13h53
O periódico traz, em sua 2ª edição, 11 artigos resultantes de projetos de extensão desenvolvidos no Instituto.
Essentia Editora lança nova edição do Cadernos de Extensão do IFFluminense

A Essentia Editora lançou, neste mês de novembro, o volume 2 do Cadernos de Extensão do Instituto Federal Fluminense. A publicação conta com 11 artigos, com relatos de experiências de Projetos de Extensão desenvolvidos em 2014 e que receberam Menção de Destaque no 2º Encontro de Extensão do Instituto, realizado em novembro deste mesmo ano, no Campus Campos Guarus.

Os artigos são apresentados em cinco das oito áreas temáticas classificadas pela Extensão. São elas: Educação; Cultura; Comunicação; Tecnologia e Produção; e Meio Ambiente.

De acordo com o editor-executivo Adriano Moura, “o Cadernos de Extensão é uma publicação multidisciplinar de extrema importância para a divulgação dos trabalhos produzidos por alunos e professores do Instituto. São artigos que receberam destaque nos encontros de Extensão realizados com a participação dos campi. O periódico possui, portanto, não apenas uma função científica e acadêmica, mas também integradora”, destaca.

Acesse AQUI para ver a publicação.

Comunicação Social da Reitoria