Cadastro

Estudantes do IFF devem atualizar e-mail

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/02/2017 17h59, última modificação 06/03/2017 18h27
Ação é necessária para que os alunos participem dos processos eleitorais da Instituição.

O Instituto Federal Fluminense realiza uma campanha de cadastramento de e-mails. Todos os estudantes devem acessar o Sistema Acadêmico, no endereço https://academico.iff.edu.br/e atualizar os seus dados.

Isso porque, a partir de agora, todos os processos eleitorais do Instituto passarão a ser online, e, para participar, os alunos devem estar com seus e-mails cadastrados atualizados, já que a votação é feita por meio de um link enviado para o correio eletrônico dos eleitores.

O IFF implantou, ainda em 2016, o sistema de votação online, que já foi utilizado na eleição de representantes para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE), naquele ano.

Comunicação Social da Reitoria

registrado em: , ,