Extensão e Cultura

Festival do Fórum Interuniversitário de Cultura

por Ascom Reitoria publicado 28/06/2015 00h00, última modificação 23/02/2016 11h18
Fest FIC 2015

O Fórum Interuniversitário de Cultura realiza seu primeiro festival de cultura, o Fest-FIC, de 2 a 12 de julho de 2015, com a participação de nove instituições de ensino do estado do Rio de Janeiro: Cefet/RJ, IFFluminense, IFRJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio.

A programação envolve música, dança, teatro, audiovisual, saraus, artes integradas, palestras, exposições, cursos, esportes, brincadeiras e seminários. As atividades serão realizadas em diferentes municípios propiciando intercâmbio entre as instituições e a promoção da cultura em suas diversas formas.

Entre os municípios participantes estão Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Cordeiro, Ilha Grande, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu, Paraty, Quissamã, Resende, Rio das Ostras, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Santo Antônio de Pádua, São João da Barra e Volta Redonda.

Em breve, você confere a programação completa.

Curta a página do Fest-FIC no facebook AQUI e fique por dentro de tudo o que acontece!

Saiba Mais: O convênio para formação do Fórum Interuniversitário de Cultura foi assinado em março de 2014 e tem como objetivo promover o diálogo e intercâmbio regulares; ações que fomentem e favoreçam atividades e práticas culturais; e promover intercâmbio nacional e internacional com instituições similares.

Fest FIC 2015

(Publicada originalmente em: 28/06/2015)