Produção Científica

IFB recebe resumos de pesquisadores de todo o país

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/07/2016 12h18, última modificação 04/07/2016 12h19
O prazo para a submissão de resumos para a VI Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB) está aberto até as 23h59min do dia 05 de agosto.
IFB recebe resumos de pesquisadores de todo o país

O evento será realizado de 03 a 07 de outubro, durante o Conecta IF

Pesquisadores externos ao IFB podem submeter resumos. As regras, o modelo para a confecção do resumo, as especificações para elaboração do pôster e as orientações para a apresentação oral estão apresentados no regulamento, disponível AQUI

Todos os trabalhos serão submetidos na forma de resumo simples, conforme diretrizes constantes no regulamento desta chamada. A avaliação dos resumos será realizada pelo comitê científico.

Os resumos aprovados poderão ser apresentados na forma de pôster ou por comunicações orais. Ficará a critério do comitê científico a seleção dos trabalhos para apresentação oral, que serão inseridos nas sessões coordenadas da VI Semana de Produção.

O Evento - A VI Semana de Produção Científica ocorrerá do dia 3 ao dia 7 de outubro de 2016, durante as atividades do Conecta IF. O Conecta IF ocorrerá no campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília, localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, em Samambaia, Brasília-DF.

A Semana de Produção Científica é promovida, anualmente, com o objetivo de apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes e servidores do IFB, de outras unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e por outras instituições de Ensino e Pesquisa.

Fonte: Ascom IFB