Notícias

Concurso Público

IFF libera Cartão de Confirmação de Concurso Público

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/03/2017 18h05, última modificação 12/03/2017 18h15
Prova será aplicada para 7.573 candidatos, no dia 19 de março de 2017, em Campos dos Goytacazes-RJ.
IFF libera Cartão de Confirmação de Concurso Público a partir do dia 10

 O Instituto Federal Fluminense liberou, nesta sexta-feira, 10 de março de 2017, o Cartão de Confirmação de Inscrição do Concurso Público para provimento de vagas aos cargos de professor e de servidor técnico-administrativo em educação.

 Os candidatos inscritos deverão acessar o endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br e imprimir o seu Cartão de Confirmação, no qual constarão, entre outros dados, o nº da inscrição e do CPF, o nome do candidato, cargo a que concorre, data, local e horário de realização da prova. Quem não conseguir, por qualquer motivo, obter o seu Cartão deverá enviar mensagem para o endereço eletrônico atendimento.concurso@iff.edu.br até o dia 13 de março de 2017, anexando cópia da ficha de inscrição e do comprovante do pagamento da inscrição.

 O Cartão de Confirmação de Inscrição e o documento oficial de identificação, com foto e dentro do prazo de validade, informado no formulário de inscrição, deverão ser apresentados no dia da realização da prova.

 A prova objetiva será aplicada em Campos dos Goytacazes-RJ e está marcada para o dia 19 de março de 2017, em dois horários: das 8h30min às 12h30min, para os cargos de professor; das 14h às 18h, para os cargos técnico-administrativos, nos locais divulgados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição.

 Ao todo, 7.573 candidatos estão inscritos no Concurso Público do IFFluminense, sendo 7.115 para os cargos administrativos, que concorrem a 11 vagas; e 458 para os cargos de professor, que concorrem a cinco vagas.  

 A empresa contratada por meio de licitação na modalidade Pregão Eletrônico, Metrópole Soluções Empresariais, é a responsável pela organização e realização do Concurso Público do IFFluminense.