Campanha

IFFluminense promove Outubro Rosa na Reitoria

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/10/2016 12h12, última modificação 14/10/2016 12h12
O evento, que será realizado na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, a partir das 8h, no auditório da Reitoria do IFFluminense, contará com a participação da Associação Mulheres Vitoriosas.

A Diretoria da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-Estar do Servidor, em parceria com a unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), promoverá, no dia 18 de outubro, o evento Outubro Rosa na Reitoria, com o tema “Câncer de Mama: vamos falar sobre isso?”

A programação terá início a partir das 8h, com tratamentos de beleza e orientações relacionadas ao câncer de mama. Em seguida, às 10h30min, haverá um bate-papo com um ginecologista e demais representantes da Associação Mulheres Vitoriosas, instituição de Campos dos Goytacazes, fundada em 2012, com trabalho voltado para prevenção ao câncer de mama e apoio psicológico, físico e social a pacientes com a doença.

“Será uma manhã agradável, de informação e atenção à saúde e autoestima, especialmente para as mulheres”, destaca a coordenadora da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor, Thaís Almeida, informando que, durante o evento, serão arrecadados lenços para doação à Associação Mulheres Vitoriosas.

Caminhada – A associação Mulheres Vitoriosas realizará, no próximo domingo, dia 16 de outubro, às 8h, a Grande Caminhada das Vitoriosas, com saída da sede da associação, localizada na Av. Francisco Lamego, nº 177 – Beira Rio – Guarus, em direção à Praça Santo Antônio. Todos os servidores estão convidados.

Comunicação Social da Reitoria

registrado em: , , ,