Seleção

Inscrições prorrogadas para Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/07/2016 11h54, última modificação 14/07/2016 11h55
Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas divulga edital de retificação ao edital nº 139/2016, que prorroga as inscrições para Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico até o dia 22 de julho.

O Edital de Retificação nº 143/2016 também altera o requisito para inscrição na bolsa. Poderão participar da seleção os estudantes do IFFluminense regularmente matriculados e frequentando o Curso Superior de Licenciatura em Letras, que tenham concluído o 2º período do curso e que apresentem disponibilidade de 20h semanais, em horário compatível com as necessidades do setor no qual desempenhará as suas atividades de bolsista.

São ofertadas cinco vagas para atuação na Essentia Editora e na Diretoria de Comunicação do IFFluminense. As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 a 22 de julho de 2016, das 9 às 18h, na Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas, na Reitoria do IFFluminense, situada na Rua Coronel Walter Kramer, 357, sala 47, Parque Santo Antônio - Campos dos Goytacazes, RJ.

A inscrição deverá ser realizada pelo próprio candidato, mediante o preenchimento de formulário específico, disponível no local de inscrição, e a entrega de cópia da carteira de estudante.

O valor da bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico é de R$ 400,00, para carga horária de 20h semanais.

Comunicação Social da Reitoria