Mestrado em Física apresenta suas pesquisas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/08/2016 17h24, última modificação 11/08/2016 14h21
A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física do IFFluminense realiza um encontro entre os estudantes do curso para apresentação de suas pesquisas, no dia 11 de agosto.

Com o tema “Compartilhando Saberes”, o evento vai contar com a participação de 16 estudantes do curso, sendo oito concluintes, que apresentarão seus trabalhos de dissertação, e oito iniciantes, que falarão sobre seus projetos de pesquisa. As temáticas abordam o ensino da física, as novas estratégias aliadas às tecnologias de educação e a melhoria da Educação Básica.

O encontro, que pretende promover troca de experiências e discussões sobre a área, será realizado no dia 11 de agosto, a partir das 16h, no auditório Reginaldo Rangel do Campus Campos Centro. Além dos estudantes, estão sendo convidados professores das Licenciaturas do IFFluminense.

De acordo com Renata Lacerda, coordenadora do Mestrado, o evento é uma “oportunidade para troca de saberes com o objetivo de fortalecer o ensino da física na Educação Básica”, destaca.

Comunicação Social da Reitoria