Notícias

Aula Inaugural

Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão terá sua primeira aula nesta quinta

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/04/2016 12h12, última modificação 09/09/2016 15h13
A Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão (Saeg) será realizada nesta quinta-feira, dia 28 de abril, às 19h, no campus Campos Centro.
Aula Inaugural do Mestrado em SAEG

O evento acontece no auditório Reginaldo Rangel e terá a participação do reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães, e do pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Vicente de Oliveira. 

A Aula Inaugural será aberta pelo diretor geral do campus  Campos Centro, Carlos Alberto Henriques, que dará as boas vindas aos estudantes. A coordenadora do mestrado, Simone Vasconcelos, fará a apresentação do curso, seu corpo docente e perfil da turma. O coordenador adjunto, Henrique da Hora, falará sobre o regimento do curso e a produção acadêmica. Durante a aula, também haverá uma apresentação do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, realizada pelo diretor da unidade, Rogério Atem. 

Saiba mais - O Mestrado Profissional Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão do Instituto Federal Fluminense tem como área de concentração Sistemas Computacionais e se divide em duas linhas de pesquisa interligadas: Sistemas Aplicados à Engenharia e Sistemas Aplicados à Gestão. O curso terá duração de dois anos e será ofertado no campus Campos Centro. 


Comunicação Social da Reitoria