Oficina abordará inclusão em Libras e Artes por meio de jogo de cartas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/11/2016 14h17, última modificação 29/11/2016 16h10
A "Oficina Librário" ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2016, na sala 107 do bloco D do Campus Campos Centro e discutirá a inclusão em Libras e Artes por meio de jogo de cartas. Inscrições abertas até 01 de dezembro de 2016.

A Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas realizará a "Oficina Librário" no dia 02 de dezembro de 2016, das 9h às 12h, na sala 107 do bloco D do Campus Campos Centro. O evento será ministrado pela professora Flávia Neves, licenciada em Artes Visuais e professora na Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg).

O Librário é um jogo de pares de cartas, contendo os sinais de Libras, as palavras em Português e imagens. Possibilita o aprendizado de Libras para ouvintes, Português para surdos e Artes para todos. É uma oficina que atende a alunos e professores de universidades e de escolas de educação básica.

São ofertadas 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. Para realizar a sua, acessehttp://dipece.inscricoes.iff.edu.br/ até o dia 01 de dezembro de 2016.

Oficina Librário.

Comunicação Social da Reitoria