Qualificação

Pós-graduação em Formação Pedagógica realiza aula presencial

por jose.carlos@iff.edu.br publicado 18/02/2016 16h38, última modificação 18/02/2016 16h38
A primeira aula presencial da Pós-graduação em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica foi realizada na tarde do dia 18 de fevereiro, no Centro de Referência do IFFluminense, uma parceria da Escola de Formação com o Instituto Federal de Santa Catarina.
Alunos na aula presencial da pós-graduação em Formação Pedagógica

O Curso tem duração de 18 meses, com carga horária total de 560 horas (40h destinadas ao trabalho de conclusão de curso), com atividades majoritariamente a distância, por meio de ambiente virtual de ensino-aprendizagem (Avea), e encontros presenciais em quintas-feiras alternadas, no período da tarde, nos Núcleos de Educação a Distância.

Evelyn Rueb, servidora da Upea e aluna da pós-graduação comenta como tem sido a dinâmica do curso. “Já temos acessado os conteúdos pela plataforma moodle e hoje estamos fazendo a primeira videoaula, para enriquecer os debates. A pós-graduação veio em um momento importante, para que possamos discutir a educação profissional. Outra vantagem é ser aqui no IFF mesmo; fica mais fácil por conta da nossa jornada de trabalho, além de ser de graça, pública e de qualidade”, finaliza.