Notícias

Curso Técnico

Prazo Final de inscrições para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/03/2017 15h12, última modificação 22/03/2017 15h57
Estão sendo ofertadas 610 vagas, na modalidade de Ensino a Distância, nos polos do IFFluminense. Inscrições até o dia 24 de março.
Segurança do Trabalho

 As inscrições para o Processo Seletivo de ingresso no Curso Técnico Concomitante em Segurança do Trabalho, na modalidade a distância, do Instituto Federal Fluminense, terminam na próxima sexta-feira, 24 de março de 2017, às 17h.

 Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital N.° 33, de 08 de março de 2017 (Retificado pelo Edital N.º 37/2017).

 Estão sendo ofertadas 610 vagas, distribuídas entre os polos de Ensino a Distância (EaD) do IFF Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cabo Frio, Centro de Referência, Itaperuna, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e São João da Barra.

 As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, até o dia 24 de março de 2017.

 Podem participar do Processo Seletivo, aqueles que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando, em 2017, no mínimo, o 3.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os candidatos classificados nesta seleção não poderão ocupar qualquer outra vaga gratuita em curso técnico de nível médio ou em curso de graduação, seja em instituição pública ou por meio de programas financiados pela União. Neste caso, deverá ser feita a opção por um dos cursos.

 A seleção será realizada em apenas uma etapa, mediante avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final será divulgado no dia 27 de março e a aula inaugural do curso será realizada no dia 03 de abril de 2017.

 O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao Processo Seletivo poderá entrar em contato com a EaD pelo telefone (22) 27375642 ou enviar e-mail para secretaria.cead@iff.edu.br, informando o nome completo e número do CPF.