Menção de Destaque

Projetos apresentados no III Encontro de Extensão recebem Menção de Destaque

por ferdinanda fernandes maia publicado 18/12/2015 09h47, última modificação 18/12/2015 18h34
Pró-reitoria de Extensão e Cultura divulga relação dos projetos que receberam Menção de Destaque no III Encontro de Extensão. Os melhores trabalhos serão publicados na revista Cadernos de Extensão.
Apresentação oral - III Encontro de Extensão

Aluna Lara Aparecida durante apresentação oral do evento

O evento, realizado no dia 25 de novembro, contou com a participação de servidores e estudantes de diversos campi do IFFluminense, que apresentaram 168 projetos nas áreas de Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Educação e Direitos Humanos, Saúde e Tecnologia e Produção.

Os primeiros projetos com Menção de Destaque em cada painel do III Encontro de Extensão serão convidados a enviar artigo em formato de “Relato de Experiência” para publicação na revista Cadernos de Extensão do Instituto Federal Fluminense – Editora Essentia, totalizando um máximo de 18 artigos.

“A participação nos Cadernos de Extensão possibilitará a divulgação destes trabalhos para um público maior e para outras instituições”, afirma a pró-reitora de Extensão e Cultura, Paula Bastos, que destaca, também, a qualidade dos projetos apresentados. “Todos os projetos foram muito bem avaliados. A participação massiva de nossos servidores e bolsistas demonstra o potencial que a instituição possui e seu comprometimento de pensar o território, abordado dentro das oito linhas temáticas do evento”, conclui Paula.

A data do IV Encontro de Extensão já foi definida pela Câmara de Extensão do IFF. Ele será realizado no dia 30 de novembro de 2016.

Confira a relação dos projetos que receberam Menção de Destaque AQUI.

A revista Cadernos de Extensão nº 1/2013 está disponível na página da Essentia. Acesse AQUI