Notícias

Programas

Reitoria abre inscrições de projetos para os Programas do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/04/2017 14h35, última modificação 10/04/2017 15h31
As inscrições de projetos para os Programas NuGen, Centros de Memória e Neabi devem ser realizadas de 10 de abril a 16 de maio de 2017.
Reitoria abre inscrições de projetos para os Programas do IFFluminense

 Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas (Dipece) do IFF, por meio da Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade, divulga os editais dos Processos Seletivos de Projetos para os Programas Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen), Centros de Memória e Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), com concessão de bolsas para estudantes, na modalidade Extensão, e para servidores, na modalidade Extensionista. 

 As inscrições dos projetos deverão ser realizadas pelo proponente, exclusivamente, por meio do Sistema de Submissão Eletrônica de Projetos do IFFluminense (SiSEP), no endereço www.sisep.iff.edu.br, no período de 10 de abril a 16/ de maio de 2017. 

  O Edital N.º 59/2017, destina-se à seleção de projetos que comporão o Programa Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen). Serão selecionados 11 projetos, sendo um por campus. 

  O Edital N.º 60/2017 é referente à seleção de projetos para o Programa Centros de Memória. Serão selecionados 12 projetos, respeitando o limite de um projeto por campus. 

  O Edital N.º 61/2017 é destinado à seleção de projetos para o Programa Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi). Serão selecionados 11 projetos. Cada campus poderá enviar apenas uma proposta de Neabi. 

 A avaliação dos projetos será realizada por uma comissão de examinadores externos ao IFFluminense, cujos membros serão sugeridos pela Câmara de Arte, Cultura e Diversidade e pela Dipece. 

 O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de junho de 2017.