Seleção de bolsista para o projeto Corredor Cultural

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/02/2017 12h58, última modificação 13/02/2017 12h58
Estão abertas até o dia 17 de fevereiro as inscrições para o Processo de Seleção de Bolsista para o projeto Corredor Cultural. Vaga é destinada a estudantes da Licenciatura em Música.
Seleção de bolsista para o projeto Corredor Cultural

Está sendo ofertada uma vaga para atuação na Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade, ligada à Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas (Dipece) do IFF, em atividades inerentes ao projeto Corredor Cultural, em Campos dos Goytacazes.

Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados no Curso de Licenciatura em Música do IFFluminense – Campus Campos Guarus, que estejam cursando a partir do 1° período.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 17 de fevereiro de 2017, das 7 às 22h30min, na recepção geral do Campus Campos Guarus, mediante entrega da documentação exigida no Edital N° 20/2017.

O estudante selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00 para carga horária de 20h semanais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da documentação apresentada e entrevista, que será realizada de 20 a 21 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro e a bolsa terá vigência de 1º de março a 31 de julho de 2017.

Outras informações poderão ser obtidas no edital, disponível em www.selecoes.iff.edu.br.

Comunicação Social da Reitoria