Reitoria e Centro de Referência

Servidores realizam Festa Junina

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/06/2016 12h41, última modificação 28/06/2016 15h29
A festa, realizada na última sexta-feira, dia 24 de junho, no Centro de Referência, contou com comidas típicas, música, “casamento na roça” e quadrilha.
Servidores em Confraternização

Coordenada pela Diretoria da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-Estar do Servidor, a Festa Junina contou com a participação de servidores de todos os setores da Reitoria em sua organização.

A música ficou por conta da banda formada por alunos do 1º e 2º ano do Curso de Licenciatura em Música do campus Campos Guarus.

De acordo com a diretora da Escola de Formação, Taís Castro, o objetivo da festa foi promover maior integração e satisfação dos servidores no seu local de trabalho.

“Este foi o primeiro evento promovido por nós, voltado para este novo perfil da Escola de Formação, de promoção do bem-estar do servidor. A festa teve uma adesão muito grande”, destaca Taís, informando que outras ações estão em andamento, como a formação de uma comissão, com representantes dos campi e da Reitoria, que irá tratar da criação das políticas de bem-estar dos servidores do IFFluminense.

Comunicação Social da Reitoria

registrado em: ,