Capacitação

Servidores participam do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/07/2016 11h39, última modificação 20/07/2016 10h07
Realizado por meio da parceria Enap/IFFluminense, o curso contou com a participação de servidores de diversas instituições municipais, estaduais e federais.

O curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, coordenado pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação e ministrado pelo instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Vinícius Martins, foi realizado entre os dias 12 e 15 de julho, no Centro de Referência do IFFluminense.

Este foi o terceiro dos cinco cursos que serão oferecidos este ano no Instituto, por meio do Programa Enap em Rede. Com carga horária de 28 horas, a capacitação teve a participação de 25 servidores de instituições como o IFFluminense, o Instituto Federal do Pará (IFPA), o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf),  Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, e a Câmara Municipal de juiz de Fora–MG. Os cursistas foram selecionados segundo os critérios estabelecidos pela Enap.

Cursos – As inscrições para o curso Análise e Melhoria de Processos serão realizadas de 14 de julho a 29 de agosto de 2016.

Os interessados deverão fazer a inscrição no site da Enap, no endereço www.enap.gov.br. As turmas terão no máximo 30 alunos. Metade das vagas serão reservadas para servidores do IFFluminense e a outra metade para servidores das esferas federal, estadual e municipal.

Veja, abaixo, o cartaz com o período de inscrição e data de realização do próximo curso:

registrado em: