Servidores participam do curso Fundamentos do Pregão Eletrônico

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/06/2016 14h25, última modificação 28/06/2016 11h38
Realizado por meio da parceria Enap/IFFluminense, o curso contou com a participação de servidores de diversas instituições federais.
Servidores federais participam de curso sobre Fundamentos do Pregão Eletrônico.jpg

O curso teve a participação de servidores de diferentes instituições federais

O curso Fundamentos do Pregão Eletrônico, coordenado pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação e ministrado pelo instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Vinícius Martins, foi realizado nos dias 21 e 22 de junho, no Centro de Referência do IFFluminense.

Este foi o segundo dos cinco cursos que serão oferecidos este ano no Instituto, por meio do Programa Enap em Rede. Com carga horária de 14 horas, a capacitação teve a participação de 20 servidores de instituições como o IFFluminense, Receita Federal, Caixa Econômica e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Os cursistas foram selecionados segundo os critérios estabelecidos pela ENAP.

Cursos - Ainda estão abertas as inscrições para os cursos Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Gestão Orçamentária e Financeira, que serão realizados no mês de julho. As inscrições para o curso Análise e Melhoria de Processos serão realizadas de 14 de julho a 29 de agosto de 2016.

Os interessados deverão fazer a inscrição no site da Enap, no endereço www.enap.gov.br. As turmas terão no máximo 30 alunos. Metade das vagas serão reservadas para servidores do IFFluminense e a outra metade para servidores das esferas federal, estadual e municipal.

Veja, abaixo, os cartazes com o período de inscrição e data de realização dos próximos cursos:

Comunicação Social da Reitoria