por admin publicado 20/08/2020 11h03, última modificação 24/09/2020 18h37
Ensino Remoto

IFF Itaperuna inscreve alunos do Ensino Fundamental para curso gratuito de Robótica e Programação

Podem participar estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental, que tenham disponibilidade para fazer as atividades pela internet. São 30 vagas, e as inscrições vão até 18 de junho.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/06/2021 15h40 Notícias
Assistência Estudantil

IFF Itaperuna abre quinta chamada para distribuição de kits com alimentos para alunos

A nova seleção é voltada a alunos dos Cursos Técnicos e Superiores que ainda não estejam recebendo o kit mensal de alimentos e atendam a todos os requisitos do edital.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/06/2021 20h36 Notícias
Edital

IFF Itaperuna inscreve projetos de Extensão, Cultura e Diversidade para concessão de novas bolsas

Nessa primeira etapa, poderão se candidatar todos os coordenadores de projetos deferidos nos editais 140 e 141, de Extensão, Cultura e Diversidade, que solicitaram bolsa e não foram contemplados.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/06/2021 12h34 Notícias
Ponto Facultativo

IFF Pádua não terá atividades pedagógicas e administrativas nos dias 3 e 4 de junho

Pontos facultativos foram estabelecidos em portarias do governo federal e valem também para a Unidade de Formação de Cordeiro.

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/06/2021 14h48 Notícias
Confict

Projetos de pesquisa do IFF Itaperuna são premiados em Congresso de Iniciação Científica

Alunos de cursos de graduação do campus foram premiados com os trabalhos Avaliação de compostos orgânicos voláteis no ar atmosférico de Itaperuna e "IFFemina: Expandindo Memórias Literárias".

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/06/2021 20h00 Notícias
Ensino Remoto

Projeto Literature-se inscreve interessados em participar do Clube de Leitura do IFF Itaperuna

A ação é voltada a alunos, servidores e funcionários terceirizados, com início das atividades previsto para junho, de forma remota, pelo Google Meet.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/05/2021 16h35 Notícias