12. Ouvidoria
por admin
publicado
15/06/2020 18h49,
última modificação
18/06/2020 10h50
- 12.1. Denúncia contra a atuação do órgão — por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h29
- Trata-se de ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma denúncia ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
- 12.2 Elogio à atuação do órgão — por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h34
- Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer um elogio ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
- 12.3 Pedido de Informação — por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h39
- Trata-se de solicitação de informação via Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos entidades do Executivo Federal.
- 12.4 Reclamação à atuação do órgão — por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h45
- Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma reclamação ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
- 12.5 Sugestão ao órgão — por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h51
- Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma sugestão ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.