12. Ouvidoria

por admin publicado 15/06/2020 18h49, última modificação 18/06/2020 10h50
12.1. Denúncia contra a atuação do órgão por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h29
Trata-se de ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma denúncia ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
12.2 Elogio à atuação do órgão por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h34
Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer um elogio ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
12.3 Pedido de Informação por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h39
Trata-se de solicitação de informação via Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos entidades do Executivo Federal.
12.4 Reclamação à atuação do órgão por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h45
Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma reclamação ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
12.5 Sugestão ao órgão por Fernando Nunes — última modificação 18/06/2020 10h51
Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma sugestão ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.