MESTRADO EM ENGENHARIA AMBIENTAL

Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa > Pós-graduação Stricto Sensu > Mestrado em Engenharia Ambiental > Alunos > Egressos > Carlos Henrique de Oliveira Precioso

Carlos Henrique de Oliveira Precioso

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 04/07/2018 14h33, última modificação 05/07/2018 10h30
Carlos Henrique atualmente é Analista Ambiental da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Campos dos Goytacazes.

Foi estudante do Instituto Federal Fluminense no Curso Técnico em Meio Ambiente, tendo se graduado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). Cursou especialização em Astronomia também no IFF. Escolheu o Mestrado em Engenharia Ambiental por causa de sua formação e trabalho em órgão ambiental. “O mestrado foi um divisor de águas na minha vida profissional”, declarou. Após concluir o curso, assumiu um cargo de gerência no trabalho.

“Sou suspeito ao falar do IFF. É uma excelente instituição profissional que oferece à gente de nossa região a oportunidade de formação e capacitação para a vida profissional. O IFF não forma somente trabalhadores, forma pessoas, cidadãos responsáveis, de excelente técnica e visão de mundo. Possui o IFF excelentes quadros e infraestrutura, com suporte incrível à atividade acadêmica e científica, além das parcerias com outros organismos públicos”.

Dissertação

Lattes