Mestrado

PPEA faz visita técnica ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 22/05/2017 14h08, última modificação 22/05/2017 16h38
A visita de campo ao Parna Restinga de Jurubatiba foi realizada pela turma do Mestrado em Engenharia Ambiental.
Juburatiba4.png

Turma PPEA 2016.2, acompanhados dos professores Marie Inês e Umbelino. (Foto: Eduardo Oliveira)

Na última quinta-feira, 18 de maio de 2017, a turma 2016.2 do Mestrado em Engenharia Ambiental realizou uma visita técnica ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba acompanhados pelos professores Maria Inês Paes Ferreira e Umbelino dos Santos. A atividade da disciplina Gestão e Planejamento Ambiental teve como objetivo mostrar aos estudantes como se dá a sucessão ecológica, observar as características geomorfológicas e espécies da restinga.

Para o aluno Eduardo Frederico Cabral de Oliveira, a visita foi enriquecedora. “Não tinha estado ainda nesta região, gostei bastante”, disse ele. A professora Maria Inês agradeceu ao Campus Cabo Frio pelo transporte da equipe.