Seminário sobre saneamento básico no Campus Guarus

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 15/08/2017 11h03, última modificação 15/08/2017 11h03
Evento promovido pela ONG Ecoanzol será sediado no Instituto Federal Fluminense Campus Guarus.
Cartaz Seminário de Saneamento Básico

"Os desafios do Saneamento Básico no Norte e Noroeste Fluminense" é o tema do Seminário. (Imagem: Divulgação)

O Campus Guarus do Instituto Federal Fluminense sediará o I Seminário de Saneamento Básico  Saturnino de Brito, que acontecerá no auditório do campus no próximo dia 25 de agosto. O evento é promovido pela organização não governamental Ecoanzol, que busca promover a integração homem-ambiente.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 23 de agosto no site ou presencialmente no início do evento. Na programação constam mesas redondas e homenagens com a medalha de mérito ambiental que será concedida pela Ecoanzol àqueles que se destacaram por suas boas práticas em prol do desenvolvimento territorial sustentável das mesorregiões Norte e Noroeste Fluminense. O Seminário terá início às 9 horas com previsão de término às 18 horas.