Processo de matricula

por Pedro Castelo Branco publicado 15/12/2020 17h14, última modificação 15/12/2020 17h14
Comunicado Nº 05, de 15 de dezembro de 2020, referente ao Edital Nº 40 - Reitoria, de 04 de março de 2020, retificado pelo Edital Nº 114 - Reitoria, de 18 de novembro de 2020.

Brasão da República

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE

Processo de matricula

1. Após a publicação do edital de homologação, os alunos receberão um email da comissão de seleção visando realizar o procedimento da matrícula.
  2. A matricula ocorrerá de forma remota através da entrega dos documentos originais digitalizados pelo e-mail posengamb@iff.edu.br.
  3. A matricula somente se efetivará mediante a entrega dos documentos originais digitalizados, a saber: RG, CPF, diploma e histórico de graduação e fotografia. A secretaria acadêmica enviará um formulário de inscrição após o envio desta documentação pelo candidato classificado.

Em caráter excepcional, poderá ser aceita, provisoriamente, declaração de curso superior concluído e de que o diploma encontra-se em andamento. A falta de apresentação do diploma de graduação até a defesa do projeto de qualificação implicará desligamento do aluno do PPEA.

Comissão de Seleção do Processo Seletivo

Sem arquivo

Atualmente não existem itens nessa pasta.