Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias (MPET) - 2018

por Rebeca Campanha publicado 06/04/2018 16h18, última modificação 06/09/2018 09h40
O Reitor do Enstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo normas, rotinas e procedimentos que orientam o Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Ensino e suas Tecnologias, com vistas o preenchimento de 15 vagas, no ano de 2018, para o curso de Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias.
O Processo Seletivo está aberto aos portadores de diploma de Curso de Graduação, obtido em cursos reconhecidos por órgão competente do Ministério de Educação (MEC), que possuam interesse em aprofundar seus estudos na área de Ensino.

O IFFluminense oferece um total de 15 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias, distribuídas segundo as linhas de pesquisa e projetos associados do corpo docente do Programa. O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, de forma que todos os candidatos serão submetidos a Processo Seletivo único.

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, conforme prazo estabelecido no Cronograma deste Edital.

Vide Edital.

Campos Centro
Conteúdo