Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa > Projetos de Pesquisa > Pesquisa Nacional de Egressos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Pesquisa Nacional de Egressos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/11/2017 17h27, última modificação 16/11/2017 10h52

 A Pesquisa Nacional de Egressos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica  e Tecnológica foi solicitada pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) para possibilitar o desenvolvimento de estratégias para a melhoria das instituições avaliadas e seus cursos através de indicadores que reflitam o perfil do aluno e sua percepção sobre currículo, mundo do trabalho e qualidade do campus.

 Os questionários foram desenvolvidos a partir de discussões tendo como base os Art. 6º. e 7º. da Lei 11892/08, que trata das finalidades, objetivos e características que os Institutos Federais devem apresentar e serão aplicados aos alunos que passaram pelos Cursos Técnicos de Nível Médio e Superiores nas instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, no intervalo de 2009 a 2017.