Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Comissão de Flexibilização entrega relatório à Reitoria do IFF

Notícias

Comissão de Flexibilização entrega relatório à Reitoria do IFF

Flexibilização

Relatório foi entregue ao reitor Jefferson Manhães, na manhã desta quarta-feira, dia 19 de abril.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/04/2017 15h00, última modificação 20/04/2017 17h37
Membros da Comissão durante entrega do relatório ao reitor Jefferson Manhães

Membros da Comissão durante entrega do relatório ao reitor Jefferson Manhães

 A Comissão de Flexibilização, designada pela Portaria nº 699, de 15 de junho de 2016, com o objetivo de estudar e construir uma proposta de mecanismos de controle, concessão e formas de avaliação dos processos de flexibilização do IFFluminense, entregou, na quarta-feira, dia 19 de abril, seu relatório final ao reitor Jefferson Manhães.

 O trabalho da Comissão contou com visitas dos integrantes aos Institutos Federais de Santa Catarina, São Paulo, Brasília, Sul e Sudeste de Minas, para conhecer os mecanismos adotados por estas instituições para concessão da flexibilização.

 Jefferson destaca que a formação da comissão de flexibilização foi uma ação importante para ajudar a Reitoria a pensar este modelo de gestão para o aprimoramento da ação educativa do IFFluminense.

 “Surgiram elementos novos que permitirão que nós avancemos e possamos aprimorar o nosso modelo de atuação dos servidores Técnico-Administrativos em Educação para ampliar as ações e o atendimento ao público que busca esta instituição. Vamos analisar o relatório e verificar os pontos que podemos aprimorar neste modelo de gestão”, pontua o reitor.