Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF divulga novo cronograma de Concurso Público

Notícias

IFF divulga novo cronograma de Concurso Público

Seleção

Cronograma prevê etapas faltantes do Concurso Público para provimento de cargos de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de Técnico-administrativo em Educação.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/01/2018 16h32, última modificação 31/01/2018 09h51

 O Instituto Federal Fluminense divulgou o novo cronograma com as etapas faltantes do Concurso Público para os cargos de Professor e de Técnico-administrativo em Educação, regido pelos Editais N.º 161 e N.º 162, de 29 de agosto de 2016. 

 As provas objetivas serão reaplicadas em abril de 2018 para os cargos efetivos da carreira de Técnico-administrativo em Educação, Nível de Classificação “E”, - Auditor, Pedagogo, Bibliotecário/Documentalista, Estatístico e Jornalista; e cargos efetivos da carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico das áreas de Automação Industrial, Desenho Técnico, Engenharia Elétrica, Língua Inglesa e Química.

 Para os cargos de professor, a prova objetiva será no dia 15 de abril, das 08h30min às 12h30min, e a prova de desempenho didático no dia 23 de maio. A publicação do Resultado Final na Imprensa Oficial está prevista para até 12 de junho de 2018. Confira AQUI o novo cronograma.

 Já para os cargos administrativos, a prova objetiva será no dia 15 de abril, das 15h às 19h, e a publicação na Imprensa Oficial do Resultado Final será até 05 de junho de 2018. Confira AQUI o novo cronograma.

 Os candidatos devem estar atentos às novas datas, e todos aqueles que tiveram suas inscrições homologadas no certame permanecem como habilitados e aptos a participar. As informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções em www.selecoes.iff.edu.br.  

Sobre: O prosseguimento do Concurso Público regido pelos Editais N.º 161 e N.º 162, de 29 de agosto de 2016 foi suspenso em março de 2017 com a instauração de processo administrativo para apurar o descumprimento de obrigações contratuais pela empresa contratada. Em junho do mesmo ano, o Instituto divulgou nota oficial tornando pública a decisão de rescindir unilateralmente o contrato com a empresa, anulando as provas objetivas - aplicadas em 19 de março de 2017 - referentes aos cargos já citados.