Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Servidores do IFF podem se cadastrar para serem fontes em produtos jornalísticos

Notícias

Servidores do IFF podem se cadastrar para serem fontes em produtos jornalísticos

Fonte Jornalística

Diretoria de Comunicação realiza cadastro de servidores do Instituto para atender a procura por fontes pela imprensa.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/06/2018 18h35, última modificação 12/06/2018 09h56

 Em consonância com a Política de Comunicação do IFFluminense, a Diretoria de Comunicação e os Setores de Comunicação Social dos campi realizam o cadastro de servidores interessados em fazer parte do Banco de Fontes (especialistas) para Atendimento à Imprensa.

 O Banco de Fontes vai agregar a relação dos servidores interessados em colaborar com a instituição e a imprensa, por meio de entrevistas – Rádio, TV, Internet, Impresso – de forma a dar mais visibilidade aos conhecimentos produzidos na instituição, bem como auxiliando em um trabalho mais rápido de resposta às demandas dos veículos de comunicação.

 O prazo para que os interessados possam se cadastrar foi prorrogado até o dia 15 de junho de 2018, e o cadastro deve ser realizado por meio de formulário online: https://goo.gl/forms/jawJZtawbnsTKLXO2. O preenchimento é rápido e o interessado deve fornecer informações, entre outras, a respeito da sua área de atuação sobre a qual poderá ser requisitado a dar entrevistas.

 Os dados serão compilados e estarão disponíveis nos setores de Comunicação Social do IFF que farão a ponte entre a imprensa e a fonte, informando sobre a demanda. O Banco de Fontes também estará disponível no site institucional, preservando-se os dados de contatos, para que jornalistas possam fazer suas consultas.