Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Estrutura > Colegiados de TIC

Colegiados de TIC

por admin publicado 28/06/2017 17h54, última modificação 28/06/2017 21h22

O Instituto Federal Fluminense conta em sua estrutura organizacional com dois órgãos colegiados responsáveis pela tomada de decisões inerentes à área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sendo eles o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) e a Câmara de Tecnologia da Informação.

O CGTIC, instituído pela Portaria nº 686 de 26 de maio de 2017, é responsável por auxiliar o alinhamento das ações de TIC com os objetivos estratégicos constantes no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto, e por definir a priorização dos projetos de TIC a serem atendidos, recomendando, sempre que necessário, mudanças e ajustes nos mesmos.

Já a Câmara de Tecnologia da Informação é um órgão colegiado de natureza consultiva vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, e que tem como finalidade colaborar tecnicamente para o desenvolvimento das políticas e ações do IFFluminense na âmbito da TIC, conforme disposto no Art. 3º e 6º da Resolução nº 04/2011 do Conselho Superior.


Para mais informações acesse:

Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação

 Câmara de Tecnologia da Informação