PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

SUAP: Novo Módulo de Produção Gráfica

Informamos que, mediante solicitação da Coordenação da Produção Gráfica do campus Campos Centro, foi desenvolvido um novo módulo no SUAP destinado ao gerenciamento das solicitações de reprodução de documentos denominado "SUAP - Módulo de Produção Gráfica". Tal módulo proporciona que todo o fluxo de solicitação de cópias seja realizado pelo sistema, permitindo com isso que o solicitante envie seus documentos, indique caso o mesmo seja confidencial e possa acompanhar o trâmite de sua requisição.

Destacamos ainda que com a criação desse módulo será possível gerenciar toda a operacionalização do serviço por meio da geração de relatórios da quantidade de pedidos realizados e entregues.

Ressaltamos também que o novo módulo está disponível para implantação em todos os campi do instituto, e para solicitá-lo basta que as Direções Gerais ou setores de produção gráfica interessados entrem em contato com a Central de Atendimentos de TI da Reitoria via e-mail .

Para mais informações sobre o projeto acesse a página do mesmo no nosso Portfólio de Projetos, e para conhecer mais informações sobre o serviço consulte a página inerente ao mesmo no nosso Catálogo de Serviços.