PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Perguntas frequentes > Como solicitar atendimento de uma equipe de TI?

Como solicitar atendimento de uma equipe de TI?

por Rebeca Campanha publicado 06/12/2017 14h07, última modificação 18/12/2017 18h40

Qualquer servidor que possua e-mail institucional pode solicitar atendimento das equipes de Tecnologia da Informação utilizando-se, para isso, os meios de solicitação disponíveis. Para facilitar o acionamento da equipe e agilizar o atendimento, é importante atentar-se a algumas informações:

  • Descrição do atendimento requerido

Descrever de forma clara e detalhada o que se deseja, adicionando dados relevantes para entendimento da requisição, tais como localização, incidente ocorrido, print de telas, nome de sistema, etc.

  • Documentos obrigatórios

Caso já seja de conhecimento do solicitante, anexar documentos requeridos para realização do atendimento tais como DOD, DODP, formulários de solicitação de acesso, etc.

  • Dados para contato

Informar dados de contato como telefone do setor e melhor horário para que o atendente possa se comunicar com o solicitante, caso seja necessário.

 

Meios de solicitação

  (22) 2737-5699

  suporte.ti@iff.edu.br

  centraldeservicos.iff.edu.br

 

Horários de Atendimento

O tratamento das solicitações pertinentes aos serviços mantidos pelas equipes de TI da Reitoria e dos campi é intrínseco ao seu horário de atendimento ao público.