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Sistema de Gerenciamento de Eventos

por Rebeca Campanha publicado 11/07/2019 11h24, última modificação 05/09/2019 11h41

Como solicitar portal para um evento institucional?

Preencher a solicitação no SUAP é o primeiro passo para iniciar o gerenciamento do seu portal de evento institucional. Para isso basta acessar o menu Pesquisa e Extensão → Eventos → Solicitações de Evento, preencher o formulário e aguardar a avaliação da sua solicitação.

 

Quem avalia minha solicitação de evento?

A solicitação de evento realizada no SUAP será avaliada pela Direção ou Coordenação de Extensão do seu campus.

 

Minha solicitação foi aprovada, como faço para criar o portal do meu evento?

Após ter sua solicitação aprovada pelo setor responsável é necessário ativar o evento no Sistema de Gerenciamento de Eventos. Para isso, acesse https://eventos.iff.edu.br/admin e informe suas credenciais do idIFF no seguinte formato:

  • CPF: seu número de CPF (ex.: 12345678900)
  • Senha: sua Identificação Unificada (idIFF)

Caso ainda não possua idIFF, veja aqui como criar.

Para informações mais detalhadas acesse https://eventos.iff.edu.br/saiba_mais e veja os vídeo tutoriais para cada funcionalidade do sistema.

 

Precisa de Ajuda?

Clique aqui para conhecer outros detalhes sobre o Módulo SUAP de Eventos no Catálogo de Serviços de TIC.

Clique aqui para conhecer outros detalhes sobre o Sistema de Gerenciamento de Eventos no Catálogo de Serviços de TIC.