PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Perguntas frequentes > Solicitação de atendimento de equipes de TI

Solicitação de atendimento de equipes de TI

por Rebeca Campanha publicado 06/12/2017 14h07, última modificação 02/08/2018 10h46

Como solicitar atendimento de uma equipe de TI?

Qualquer servidor que possua e-mail institucional pode solicitar atendimento das equipes de Tecnologia da Informação utilizando-se, para isso, os meios de solicitação disponíveis


Quais são os meios de solicitação de atendimento disponíveis?

Os meios de solicitação de atendimento de TI em cada campus estão disponíveis em sua respectiva página na seção A TI nos campi e na página de cada serviço no Catálogo de Serviços de TIC.

Na Reitoria os canais de atendimento das equipes de TI são:

  (22) 2737-5699

  suporte.ti@iff.edu.br

  centraldeservicos.iff.edu.br

 

O que devo informar na minha solicitação?

Para facilitar o acionamento da equipe e agilizar o atendimento, é importante informar alguns dados:

  • Descrição do atendimento requerido

Descrever de forma clara e detalhada o que se deseja, adicionando dados relevantes para entendimento da requisição, tais como localização, incidente ocorrido, print de telas, nome de sistema, etc.

  • Documentos obrigatórios

Caso já seja de conhecimento do solicitante, anexar documentos requeridos para realização do atendimento tais como DOD, DODP, formulários de solicitação de acesso, etc.

  • Dados para contato

Informar dados de contato como telefone do setor e melhor horário para que o atendente possa se comunicar com o solicitante, caso seja necessário.

 

Qual o horário de atendimento das equipes de TI?

O tratamento das solicitações pertinentes aos serviços mantidos pelas equipes de TI da Reitoria e dos campi é intrínseco ao seu horário de atendimento ao público e pode ser conferido nas seções Diretoria de Gestão de Tecnologia da InformaçãoA TI nos campi, respectivamente.